Tem uma piada correndo na internet que diz que um cara estava passando em frente ao Senado e começa a ouvir gritos de assaltante, salafrário, assassino, traficante, preguiçoso, bandido! E ele pergunta: está tendo briga no Senado? E a resposta: Não, estou fazendo chamada da turma do PMDB. Rárárá!
Pizzaria Brasília, urgente – Depois da meia-Sarney, meia-Lula, a indigestão continua. O Sarney não larga mão de enfiar o garfo e a faca no nosso dinheiro. É a pizza tamanho família. E a família só aumenta. Desse jeito, o governo ainda vai lançar o Carney, um carnê pra você pagar todo mês e bancar as despesas do sultão do Maranhão. É por isso que o BLOG tá fazendo a campanha Volta, Severino. Pelo menos a despesa era menor, já que o Severino só achacava dono de restaurante.
Temos o flagrante do Lula se desculpando aos pizzaiolos:
Momento de descontração, encontro casual entre Heraclito e Bigodão Reagge
O Maranhão que se prepare, pois o rei dos bigodudos com certeza vai passar por lá pra matar a saudade dos velhos tempos! Curtir um reggae, comer uma tapioca, dormir nos lençóis maranhenses que cobrem a cama dele, dar uns pegas na Maria e curtir uma redinha no pôr do sol… Ah, vida mansa! O presidente do senado merece mesmo a paz após tantas confusões, nepotismo, acusações, atos secretos e pizzas… Enfim! É hora de relaxar, esquecer os problemas e curtir a vida!
Após as declarações do presidente Lula, o Sindicato dos Pizzaiolos resolveu realizar um protesto em várias cidades brasileiras.
” Podem chamar de tudo: ladrão, viado, palhaço e até corintiano, mas de senador é sacanagem”, alegou Armando Massa, presidente do Sindicato dos Pizzaiolos, e parente distante do piloto brasileiro Felipe Massa.
Senado é como Código Da Vinci! É só ler o nome do Agaciel de trás para frente para entender o segredo!
O pior de todos é o Agaciel Maia. Já reparou como fica o nome dele de trás pra frente? Leicaga!! Rarararará. É como o Código Da Vinci!
Dizem que o Senado não está saneado está SARNEYado! Tem uma epidemia que deu na França e agora chegou ao Senado brasileiro:
É a epidemia do bigode.
Um monkeynauta foi aproveitar as festas juninas e disse que o traje oficial de quadrilha mudou: agora é paletó de senador! Rararará. Ele estava em Esplanada (BA) e tinha uma barraca que prova que a família Sarney está expandindo os negócios:
Graças às agruras por que passa o senador José Sarney (PMDB-AP), boa parte do público parece ter esquecido o senador paraibano Efraim Morais (Democratas), até bem pouco alvo da grande mídia por conta dos parentes que nomeou e os contratos que autorizou como primeiro secretário do Senado.
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Neverland, DF – Urgente. Sensibilizados com a morte do maior astro do pop, José Sarney e Lula decidiram promover um show em homenagem a Michael Jackson. Sarney se prontificou a cantar “Bad” e “Don´t Stop ´Till you get Enough”. Lula, por sua vez, deve entrar logo após Sarney, interpretando “You´re not Alone”.
E o mundo já reconhece: Neverland, a Terra do Nunca é aqui! Nunca acaba a corrupção. Nunca acabam as favelas. Nunca acabam os problemas de saúde. Nunca tem escola suficiente…