sábado, 27 de junho de 2009

Pelo que parece, o senador José Sarney está tentando, desesperadamente, se esconder da imprensa e eleitores. Aparecendo até mesmo em lugares impossíve

Who’s Dead?

Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.

“Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (…) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]“, declarou Corral à CNN.

Esconde-esconde

Se os senadores se dizem inocentes dos atos secretos; se apontam Agaciel Maia, ex-diretor-geral, como o responsável por tais atos, por que José Sarney (PMDB-AP) não o demite?

Por que Agaciel é funcionário estável?

Ora, ele pode ser demitido, sim, desde reste provado que cometeu grossas irregularidades. Não será difícil provar.

E aí, Sarney? O que você teme?

E mais uma vez nosso presidente mostrando que além de um João sem dedo é um tremendo João sem braço.

O presidente Lula mostrou que ainda sente aquele frio na barriga toda vez que vê um filme de terror, um filme que mostrar cenas difíceis de assistir.

Eis o grande encontro da humanidade: Napoleão Bonaparte e Napolulão Bonaparte !!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

itabaianahoje.blogspot.com

Vice Governador, inexpressivo e agora fofoqueiro. Quer casar de novo.
MARANHÃO VAI TER QUE CARREGAR ESSA MALA.

Diploma de Jornalista

quinta-feira, 18 de junho de 2009

charges de Sarney:

E sabe qual é o nome desta epidemia de gripe? Gripe Sarney: pega um e leva a família inteira! A família não para de crescer! Todos têm cargo no Senado. Agora apareceu a sobrinha do genro! Ela trabalha no Senado, mas mora na Espanha. E ele disse que é a favor da transparência. Mas na verdade ele é a favor do transPARENTE! Pega o transparente para sair da Espanha, pega o transparente para voltar. Rararará. O Sarney vai acabar indiciado por formação de família. Quando ele diz que é defensor da família brasileira, ele quer dizer de uma única família: a dele!

E agora é tudo ato secreto. O Scafi fez uma charge que ensina como descobrir quem é parente do Sarney:


Quem tem uma andorinha em cima do lábio - ou um rodapé de xoxota -, já sabe.

Um assessor dele pediu licença porque estava com LER (Lesão de Esforço Repetitivo). Foi de tanto digitar ato secreto nomeando os parentes do Sarney! Rararará.

E o Sarney fez um discurso inflamado no plenário. Temos o flagrante:
Muito engraçado dizer que a crise não é dele, é do Senado. É como inocentar a merda e culpar a privada.

terça-feira, 16 de junho de 2009

PARADA GAY

E o release da Parada Gay? "A Parada convida gays, lésbicas, simpatizantes, travestis, transexuais e seres humanos em geral". Rarararará. Ou seja, todo mundo que não agüenta mais papai-e-mamãe!
Sabe quem estava lá?
A Marta. Parece um dragão queen! Ela foi assustar a Parada. Deus é justo, mas o jeans da Marta é mais! Rararará.

Kassab na parada gay

O Prefeito de São Paulo posou para fotos com participantes do evento.

Pandêmia de que mesmo?

A semana foi, novamente, um nocaute para José Sarney. Desta vez foi localizado um neto dele, contratado ilegalmente no Senado. O gajo foi imediatamente afastado. Com um detalhe nefasto: por um ato secreto, para que sociedade não fosse informada. E, como se a palhaçada não estivesse suficiente, no lugar do neto, foi contratada a mãe do mesmo!

Entenda a tramóia: Dona Rosângela Terezinha Gonçalves, casada com um filho de Sarney, foi contratada depois que João Fernando Sarney, seu filho, foi exonerado. O pai de João é Fernando Sarney, filho do presidente do Senado.

Enquanto isso, como foi a semana de Sarney? Almoçou com Boni, ex-todo-poderoso da Globo, no Gero, restaurante dos Jardins em São Paulo, quando degustaram um Chateau Petrus, vinho que vale por baixo a bagatela U$ 5 mil a garrafa. Depois foi à festa de casamento da filha de Agaciel Maia, ex-diretor do Senado, pivô de todos os recentes escândalos, um autêntico “Papai Noel” dos congressistas, como aponta o jornalista Josias de Souza em seu blog.

Sexta-Feira para fechar a semana em grande estilo, Zé Sarney rabiscou seu textinho semanal, publicado na Folha, com o seguinte título: “O mistério do AF 447″. O beletrista cita Camões, Guimarães Rosa, mas não dá um pio sequer sobre o que todos nós queremos saber: o mistério da caixa preta do Senado.

Como se vê, Sarney não teme a opinião pública. Está rindo da minha, da sua, da nossa cara, nobre internauta. Como leitor do jornal, sinto minha inteligência e meu bolso sendo desrespeitados com a publicação dos devaneios desse senhor.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

LULA E SERRA

O governador de São Paulo, José Serra, pediu nesta quarta-feira (10) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que o governo federal antecipe a liberação de uma parcela de R$ 300 milhões para o rodoanel de São Paulo. A parcela estava prevista para ser liberada em 2010.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

INVEJA DE FHC

TSE MINISTROS

LULA E A CRISE

ATÉ A PETROBRAS TEM BLOG

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, negou nesta semana, em São Paulo, que a criação do blog “Fatos e Dados” faça parte de uma tática da estatal para esvaziar as matérias de jornalistas e veículos de informação. Segundo Gabrielli, a idéia foi fazer um veículo novo de comunicação que fique entre a fonte e os leitores.

- Normalmente, a gente tem um intermediador entre a fonte e o público, que é o veículo, agora temos uma fonte nova que reflete um pouco a existência da internet - disse ele, lembrando que o blog é uma novidade democrática e que veio para ficar. - Nós estamos fazendo com que o público tenha acesso ao mesmo tempo que o jornalista da informação que nós estamos dando”.

VEJA O BLOG DA PETROBRAS:
clique petrobrasfatosedados.wordpress.com

PIADAS PRONTAS:

Feriadão de Corpus Alegres: Dia dos Namorados e Parada Gay!
Pronto para o feriadão? É o feriadão da gandaia: Dia dos Namorados, Santo Antônio casamenteiro e Parada Gay! Só não goza quem não quer! Rarararará.
É o feriadão de Corpus Alegres! Corpus Tristes só para quem trabalha.
E é claro que tem piada pronta, está é perfeita para o Dia dos Namorados. É uma nova dupla sertaneja:

Super romântico para o dia! Fazendo o chão, e o colchão, tremer. Um CD do Bátima e Robson e uma fantasia da Mulher Maravilha. Pronto! Rararará.

Um amigo do Simão está pensando em trocar a namorada dele por uma gata... de verdade. É só dar um pires de leite que ela fica agradecida para o resto da vida!

A pérola do Dia dos Namorados fica com LuciANTA Gimenez, que parece uma ostra de tanta pérola que solta! Estavam umas modelos desfilando lingeries e ela perguntou: "O que você vai pedir de presente no Dia dos Namorados para o papai noel?". Rarararará. É porque o marido dela parece o papai noel!

Vamos aos conselhos para o dia especial. Tem um cara bem machista que fala que namorada é como carro: quando você já tem uma é que aparecem as oportunidades!
Se o seu namorado de trair não se atire pela janela porque você tem chifre, não asas! Dizem que o melhor namorado do mundo é o Saci porque quando ele te dá um pé na bunda, quem cai é ele, rarararará! E você sabe que o namoro está indo para o brejo quando você engole muito sapo e come pouca perereca. A melhor namorada do mundo é a dona Marisa: não fala!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

LULINHA E SUE PEPINO.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (3), na Costa Rica, que não é de seu “feitio” interferir nas CPIs do Congresso.

A declaração foi dada em resposta a uma pergunta sobre informações de que ele estaria sendo aguardado para buscar um consenso entre PMDB e PT sobre a presidência e relatoria da CPI da Petrobras no Senado.

SILVIO SANTOS VEM AI!



MAIS CHARGES:





"cachorro de corintiano". Olha o que ele encontrou:

CUBA DE FIDEL

A grande notícia é a OEA, que reintegrou Cuba. Tiraram o Fidel do castigo! Pode sair que está bom, não precisa mais ficar ajoelhado no milho. Mas acho que eles já se arrependeram porque chegou uma cubana e fez um discurso de 5 horas! Imagina se tivesse comentários do Suplicy? Teria 10 horas.
Sabe como se chama aquele decote tomara que caia em Cuba? Abaja y chupa! É verdade!
Outra notícia é que a saúde do Fidel está impecável: ele não consegue nem mais pecar! E temos fotos da limusine do Fidel. Ele está meio acabado, mas já enterrou cinco presidentes americanos.
Tem banco de kombi. Imagina o cheiro do carpete!

Dizem que Cuba é muito boa em saúde, educação... e funilaria! Rararará. Aquele monte de carro de Cuba é a prova de que os carros americanos são os melhores do mundo: eles estão rodando desde 1950! É um museu.

Chegaram para o Fidel e falaram que a situação de Cuba é tão ruim que as estudantes estão virando prostitutas. E ele respondeu: "Não, a situação aqui é tão boa que até as prostitutas são universitárias".