O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, negou nesta semana, em São Paulo, que a criação do blog “Fatos e Dados” faça parte de uma tática da estatal para esvaziar as matérias de jornalistas e veículos de informação. Segundo Gabrielli, a idéia foi fazer um veículo novo de comunicação que fique entre a fonte e os leitores.
- Normalmente, a gente tem um intermediador entre a fonte e o público, que é o veículo, agora temos uma fonte nova que reflete um pouco a existência da internet - disse ele, lembrando que o blog é uma novidade democrática e que veio para ficar. - Nós estamos fazendo com que o público tenha acesso ao mesmo tempo que o jornalista da informação que nós estamos dando”.
- Normalmente, a gente tem um intermediador entre a fonte e o público, que é o veículo, agora temos uma fonte nova que reflete um pouco a existência da internet - disse ele, lembrando que o blog é uma novidade democrática e que veio para ficar. - Nós estamos fazendo com que o público tenha acesso ao mesmo tempo que o jornalista da informação que nós estamos dando”.
VEJA O BLOG DA PETROBRAS:
clique petrobrasfatosedados.wordpress.com